x

Post de Hermógenes Rosa Corrêa Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio, Fagner e Maycon no banco de reservas? Que doideira!Torres é zagueiro pela direita e não pela esquerda?

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians se aproximar de ter esse time titular em 2024

Em resposta ao tópico:

Corinthians se aproximar de ter esse time titular em 2024

Ainda acho que precisamos de um ponta esquerda, que pode acabar sendo o Wesley ou o Romero, mas precisamos de alguém que seja decisivo, como o Roger Guedes era. Benjamin Rollheiser era a melhor opção, mas enquanto o Corinthians perdia tempo tentando contratar jogadores do Internacional mesmo sabendo que o Inter jamais venderia, o Benfica entrou na briga pelo Rollheiser e só agora o Corinthians resolveu tentar o jogador, tarde demais.

Na ponta direita vai acontecer duas coisas, o Matias Rojas muito provavelmente será titular pq dificilmente o Corinthians vai conseguir negociar ele, e o reserva dele será o Fagner. Podem me cobrar depois, eu tenho certeza que o Fagner será experimentado na ponta. Espero estar errado, mas o fato do Corinthians nem se quer consultar nenhum ponta direita, já mostra que não é uma posição em que teremos reforços.

Mas ainda assim, se o Mano Menezes, técnico que eu não confio nenhum pouco, conseguir extrair o melhor de todos esses jogadores, mesmo esse time tem condições de disputar bem o brasileiro, a Copa do Brasil e a sul-americana, com chances de conseguir uma das copas.

E aqui pra nós, na minha opinião, caso esses nomes se confirmarem o Corinthians terá a melhor defesa do futebol sul-americano.

Vamos aguardar, seria um time competitivo, mas as expectativas nem sempre condiz com a realidade.

Responder ao post do Hermógenes Rosa Corrêa Neto

Réplicas desse post

Foto do perfil de Yago Duarte

Yago 42 posts

@yago.duarte2 em 28/12/2023 às 14:52

Mas Cássio tem que ser reserva mesmo. Falhou muito o ano passado. Tomava cada gol fácil.

Foto do perfil de Alecs

Alecs 280 posts

@alecs.silva em 28/12/2023 às 13:27

Não sei de onde vocês tiraram a ideia de que o dono do Corinthians vai aceitar ser reserva... Enquanto o Cássio não bater o recorde de jogos, coisa que só ele se importa no momento mas que futuramente vai contar muito, vai eterniza-lo na história do clube como o jogador com mais jogos, ele NUNCA aceitará a reserva. Ele está no tudo ou nada, se for pra ser reserva ele prefere sair do clube, hoje infelizmente o Cássio se sente maior que o Corinthians e o pior... A cada temporada ele realmente está conseguindo se tornar maior que o clube. A cada temporada medíocre que fazemos e a cada campeonato em que ele se torna o goleiro com mais defesas difíceis, faz com que ele diga que não deve nada nem ao Corinthians e nem a torcida.

Foto do perfil de Lucas

Lucas 6 posts

@lucas.gouvea2 em 28/12/2023 às 12:49

Mayckon não vai ficar, Fagner tem que ser reserva mesmo tá jogando nada e Cássio pode alternar entra o Carlos miguel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 44 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Golaço

    Criado há 46 segundos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mbappé, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Zuin João

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bigode Voador 1910

    Como? Eu não sei! Mas eu tinha certeza que o Messi ia perder o pênalti

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 3 minutos por Gilmar Fubá

    306votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    E o cidadão está lá dentro do PSJ, em paz, tranquilo!

    Criado há 2 horas por DULIO IMBROXÁVEL

    0respostas

    acessar o tópico