Perote Fidelis
Hoje ventilou suposta notícia que o Corinthians esta de olho na situação do ex fortaleza o atacante Guilherme, Moro em fortaleza mas sou torcedor do Timão, porem vi de perto que esse rapaz e um jogador ok! Que num contesto de time pequeno e bem arrumado pelo vojvoda conseguiu se firmar mas sempre com aquela sensação de que tinha melhores tecnicamente no banco como Calebe e Machuca! Fortaleza já esta atrás do ex laion Moises ponta esquerda extremamente habilidoso e rápido esse sim joga para um #$!@% que esta no CRUZ AZUL! Cadê o cifut para analisar a situação dele
E AMIGOS PARECE QUE N TEREMOS SOSSEGO NEM COM ESSA DIRETORIA! Fortaleza esta pensando mais alto que nos











