Edson Batista
em Bate-Papo da Torcida > Rômulo (novorizontino) cairá bem para o Corinthians em 2024!
Em citação ao post:
Nem se ´´classificou ´´ para disputar a séria A num ano que vitória, juventude e cricuma subiram
Sem contar que novorizontino em 2023 disputou a série A2 do Paulistão perdendo pra ponte na final kkkkkkkkkkkk