Rogerio Souza
Esse canal é sem vergonha ainda colocam a foto dessa cretina da renata fam depois dele ter pisado no manto do Timão
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho próximo de assinar?
Em resposta ao tópico:
Gente tomara que não seja o Pedrinho, mais tudo leva a crer, que o Pedrinho vem aí..
Da até vontade de chorar, só de imaginar o pereba voltando.
