Nightwolf 0
Não somos nós da América do sul que desvalorizamos mas sim as dondocas arrogantes da Europa nadando na grana e com seleções do mundo.
Libertadores merece ser completamente valorizada pois de fato todos levam a sério aqui, é nesse sentido que falam.
Embora obviamente título mundial/interncontinental valha mais.
Europeu só fica de chororo se perde pra um clube daqui, tal como o Chelsea de 2012.
em Bate-Papo da Torcida > Muitos desvalorizam o mundial!
Em resposta ao tópico:
Vi num podcast do charla o cara mete essa 'libertadores vale mais que mundial' vale na cadeia o mundial 2012 do Corinthians cada dia que passa só fica gigantesco o feito de ter ganho, Palmeiras e Flamengo foram mais 2 vezes lá e apanharam