Rafael Silva
Vi num podcast do charla o cara mete essa 'libertadores vale mais que mundial' vale na cadeia o mundial 2012 do Corinthians cada dia que passa só fica gigantesco o feito de ter ganho, Palmeiras e Flamengo foram mais 2 vezes lá e apanharam

