Adalto Everton
O do Goiás foi o Sr Duílio que contratou, novorizontino foi apenas oferecido, e ainda não começou o mandato do Augusto. Ele não pode fazer muita coisa, só depois que entrar em 2024, mas veremos como vai ser 9 mandato, não tem como saber se vai ser melhor ou pior que o anterior.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre reforços: primeira vez em muito tempo que sinto confiança nas...
Em citação ao post:
Sinceramente não sei do que você está falando, eu não vi nada até agora, só contratações de jogador do Goiás, Cuiabá e novorizontino. Espero ser surpreendido dia 2... Mas se for esse o nível das contratações sinto que fomos enganados.