Guilbert Rodrigues
Pra um jovem é complicado essa escolha, por que ele pode cair de produção ou se lesionar e nunca mais receber uma proposta de sair direto pra um grande clube da Europa. Se ele jogasse no Flamengo ou Palmeiras, saberia que disputaria tudo e ficaria em evidencia, mas no Corinthians em reconstrução é tudo incerto. Entendo o desejo dele de sair agora, e é muito mais culpa da gestão que acabou com o clube, e que não pode segurar um jovem da base.
em Bate-Papo da Torcida > Moscardo o quê você quer?
Em resposta ao tópico:
Garoto Moscardo no PSG, Chelsea? Não sei não. O que você quer ganhar garoto. 'Ser' apenas mais nestes dois times e não ganhar mais nada; ou ficar e construir uma identidade aqui e sair para um time no continente Europeu para ganhar títulos e fazer seu nome?