Alisson Alves
Calma. Com Renato Augusto já brigamos para não cair esse ano. E olha que na hora do desespero ele não contribuiu muito.
Que ele seja feliz no novo clube e que possamos achar uma alternativa mais barata e que contribua com o time.
em Bate-Papo da Torcida > Essas contratações, até agora não vi falar na cereja do bolo!
Em citação ao post:
Espero que sirva de exemplo para os pseudotorcedores, torcedor de fórum, acerca da pedida da cabeça no Renato Augusto. Não se acha jogador com as características e qualidades do mesmo. Parabéns! Vocês merecem! Brigar pra não cair ano que vem se continuar desta forma


