Rafael Meira
Nenhum dos gols do cyti nem o Cássio de 2012 pegava vamos parar de ser hipócritas foi 4x0 o jogo podia colocar até o.dida na melhor fase que não pegaria, e o Cássio já não e o 2012 faz tempo
em Bate-Papo da Torcida > Cássio
Em resposta ao tópico:
Não é idolatria... Mas essa final do mundial serve pra gente ver o quanto ele foi importante naquela final. Essa efetividade que o fluminenCe sofreu agora do City, a gente passou por isso no primeiro tempo e parte do segundo tempo contra o chelsea. As defesas que foram feitas por ele naquele jogo, salvaram a gente de perder o jogo... Depois ganhamos confiança e jogamos muita bola.

