Gabriel Damasio
em Mercado da bola > Quem é Raniele? - Possível novo reforço do Timão
Em citação ao post:
3º em desarmes atrás do hulk e deyverson? Desde quando hulk e deyverson são marcadores? De onde você tirou essas estatisticas?
O raniele é bom marcador, mas pelas estatisticas do cartola quem lideraria seria marlon (Cruzeiro), matheus fernandes (Bragantino) e villasanti (Grêmio)