Joao Franco
Se esses caras da EZZE forem inteligentes eles que realinhem o contrato com o Augusto para o melhor do Corinthians. Pq senão a torcida poderia começar uma campanha de boicote. E mano se a gente quiser boicotar uma empresa que se aproveitou do nosso time a gente boicota e eles tomam um prejuízo do tamanho do mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Se for verdade, é gravíssimo
Em citação ao post:
Concordo principalmente com o fato da empresa apresentar patrocínio sem ao menos conversar com o novo presidente, foi muito forçado e bem obscuro. Se a empresa é minha, ru não apresento até ter ok do novo presidente.
