Corinthians-go
Eu sei que a maioria dessas contratações na escalação são apenas especulações, mas supondo que 80% dela fossem concretizadas, fiz um esboço de um time que se bem treinado desde o Paulistão faria um belo estrago na temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Uma possível escalação pra 2024...