Khristiano Aquino
Exatamente nesse sentido que criei essa arte a nova fachada ficou mais foda ainda mano, obrigado pela mensagem, tmj, fique com Deus e vai Corinthiansssssssssssssssssss
em Bate-Papo da Torcida > A verdadeira arena que deveríamos ter desde o início