Guilherme Benedito
Perfeito. Temos o melhor goleiro do país, que faz um ano todos clamavam na Copa, e os caras tratando como se fosse um nada. Além disso, ídolo. Mas como temos dificuldades de lidar com ídolos... Aí surtam, apresentam uma teorias malucas de que não salta, isso aquilo, para afirmar que ele está jogando mal, quando na realidade está jogando bem. Delírio coletivo ou tentativa de encontrar culpados (mirando no errado) pelo ano pífio e a tragédia administrativa do Corinthians. Eu já li aqui um cidadão falando que o Cássio não estava armando o time (isso mesmo, armando o time, sendo que o cara é goleiro) como os demais goleiros do campeonato (?) e que, por isso, o ataque do time era fraco. Outro disse que o time caiu nas Copas por conta do Cássio (quando, na verdade, só chegou onde chegou graças ao Cássio).
em Bate-Papo da Torcida > O delírio de parte do fórum com o Carlos Miguel
Em citação ao post:
Mlk, esse fórum tá cada dia mais noiado, os cara daqui usam coisa pesada, k9 pra pior, olha as postagens, Carlos Miguel tem potencial pra ser um bom goleiro, mas tá cru ainda, não tem o culhão que o Cássio teve quando chegou em 2012, então engulam o choro, o gigante vai continuar no gol, aliás, se fosse ele na copa de 2014,2018, teríamos ido muito mais longe que com o sobrinho do tafarel... E o mais importante, vão se tratar dessas drogas...



