Heisenberg
Mlk, esse fórum tá cada dia mais noiado, os cara daqui usam coisa pesada, k9 pra pior, olha as postagens, Carlos Miguel tem potencial pra ser um bom goleiro, mas tá cru ainda, não tem o culhão que o Cássio teve quando chegou em 2012, então engulam o choro, o gigante vai continuar no gol, aliás, se fosse ele na copa de 2014,2018, teríamos ido muito mais longe que com o sobrinho do tafarel... E o mais importante, vão se tratar dessas drogas...
em Bate-Papo da Torcida > O delírio de parte do fórum com o Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Carlos Miguel é bom goleiro e tals, já vimos o mesmo mostrar serviço dentro de campo e tem tudo pra ser um ótimo sucessor do Cássio.
Inclusive, seria interessante começar a 'passagem de bastão' ainda esse ano.
O problema é o delírio de alguns com o mesmo, chega a ser impressionante. Olhe o exemplo da imagem...
Falam como se o cara fosse o Manuel Neuer versão melhorada. É hilário. Rapaziada emocionada kkkkkkkk









