Paulo Junior
Tmj, abraço.
em Bate-Papo da Torcida > Achei que a R$T tivesse perdido a eleição... Sqñ!
Em citação ao post:
Não tiro sua razão, Paulo!
Realmente eu não prestei atenção nas falas dele... Vou procurar prestar mais atenção e analisar melhor.
Obrigado por dar esse toque, abraço!
