Freddy "mito"
Terrão sempre existiu e foi eliminado pelo mito Andrés
em Bate-Papo da Torcida > Achei que a R$T tivesse perdido a eleição... Sqñ!
Em citação ao post:
Cara, mas vocês são chato, hein!?
Kkkkkkkkkkkk
'Terrão' é a forma de dizer que nossos garotos vieram da base.
É só força de expressão...
Kkkkkkkkkkkkk
Mas tá valendo... Abraço Freddy!