W. Loko
Até parece o que você diz... Mas não sei... Não conheço o garoto... Gostaria de ouvir ou ler algo que ele mesmo escreveu ou disse.
em Bate-Papo da Torcida > Achei que a R$T tivesse perdido a eleição... Sqñ!
Em citação ao post:
Moscardo é o tipo de menino criado por vó, a base de leite com pêra, não ia durar muito por aqui mesmo. É mais um Willian, que logo logo se sentirá um nascido Europeu.