Corintiano Afonso
Galera vendo esses presidentes de hoje no Corinthians estão muitos parecidos com os presidentes do Brasil lula e como se fosse a turma do Andrés rouba a tudo e todos e Augusto de melo é um bolsonaro da vida promete tudo e não entrega nada ou seja estamos fudidos
em Bate-Papo da Torcida > Lula RT x Bolsonaro Augusto de melo



