x

Post de Amilton César Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Milton Neves já disse que sem o Corinthians ele não seria nada. Esperto ele.

em Bate-Papo da Torcida > Rei do merchant explica o que é o Corinthians

Em resposta ao tópico:

Rei do merchant explica, o que é o Corinthians.

https://www.facebook.com/reel/858739802399805?s=chYV2B&fs=e&mibextid=4UDYQr Facebook Palavras vindas de um dos maiores anti-corintianos desse país. . . ?: @canalfielsofredor . . . . . . . . . . . . #ocorintianosincero #vaicorinthians... facebook.com facebook.com

Milton Neves (o rei do merchant no Brasil esportivo) explica a importância do Corinthians para a mídia.

Resumidamente ele diz que sem o Corinthians os outros times não são nada... Que corinthiano é puro Corinthians e nada importa onde o Corinthians esteja (Série A, B ou C) e em qual condição esteja (se em primeiro ou último lugar)... Dá a entender o porque jornalistas soltam tanta notícias (inverdades) sobre o Corinthians... é porque o corinthiano vai atrás.

Outro dia li uma frase de Wilton Bezerra: 'Os covardes precisam do anonimato da multidão, como escudo para agir'. Ele quis dizer que em forma de multidão, as pessoas não sentem responsáveis por seus atos. O culpado é o grupo.

É isso que esses jornalistas setoristas covardes e mequetrefes fazem, alguns deles, ao mesmo tempo, soltam uma pequena nota e a multidão (torcida) começa a propagar esta nota até que pareça verdade, daí, não se sabe mais quem foi que iniciou a notícia fazendo com que a torcida (do Corinthians), de tão fanática que é, encubra... Esconda o verdadeiro autor da mentira e o pior, quando descobre-se que a nota é mentira, acabam colocando a culpa em cima da torcida corinthiana pelo fanatismo, que gera em proporção gigantesca, ao saber de qualquer notícia que lê.

Ex: Drogba's da vida e, atualmente, a vinda de Gabigol entre outros.

Então, aprendam a não dar importância em qualquer notícia e você, torcedor corinthiano, sofrerá menos e não alimentará os canais desses covardes mequetrefes. Seja aqui ou em qualquer meio de comunicação.

Já está mais que comprovado que quem coloca o pão de cada dia na mesa desses jornalistas covardes e mequetrefes é o Corinthians. Está nas suas mãos ( likes , vews e atenção) se eles comerão no café da manhã manteiga ou margarina, presunto ou mortadela, então, aprenda a filtrar as notícias.

#fica_dica

Abraço, Fiel!

Responder ao post do Amilton César Ferreira

Réplicas desse post

Foto do perfil de W.

W. 20.409 posts

@w.loko em 21/12/2023 às 08:01

Mas é verdade.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 11 segundos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 29 segundos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 3 minutos por Tom

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Rafael K

    92respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 5 minutos por Nightmare

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 6 minutos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico