Vinícius Oliveira
Quem quiser sair saia, só não babar ovo base fraca
em Bate-Papo da Torcida > Então e o só falar que quer sair?
Em resposta ao tópico:
Augusto e rubao queriam que ele ficasse
Mas ele não disse que não quer ficar
Então é assim? Um jogador de 17 anos vai mandar na gente assim mesmo?