Leonardo Abreu
#$!@% vocês são chatos hein...daí vocês acham mesmo que ele vai contratar um time inteiro em 20 dias?
Deixem o cara trabalhar!
em Bate-Papo da Torcida > Para vender, o Augusto já é o presidente?
Em resposta ao tópico:
Ue, se o mandato dele só começa dia 2, como ele próprio está falando que liberou o Moscardo?
Cadê os bajuladores falando que ele não tem poder nenhum, por isso que não contratou ninguém.
Então para vender ele já é o presidente, agora para contratar só dia 2? Kkkkkkkk
O cara mente tanto que até confunde os bajuladores


