W. Loko
E com essa potência toda você acha que os dirigentes interesseiros irão deixar virar SAF?
Não largarão a mamata.
Partindo deste princípio acho que o Corinthians nunca virará SAF.
em Bate-Papo da Torcida > Rei do merchant explica o que é o Corinthians
Em citação ao post:
