Renato
Tópico lúcido! Pode ter certeza meu irmão, esse desabafo é de todo corintiano! R&T foi um câncer metastásico na vida do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > R&T fechando com chave de ouro
Em resposta ao tópico:
Atrasando pagamento de premiação no feminino.
Estão terminando de raspar o tacho?
Cresceram o olho na grana até do futebol feminino?
Esses caras devastaram o clube, fizeram virar terra arrasada.
Hoje não conseguimos atrair jogador de Athletico-PR, Fortaleza, Internacional.
R&T foi uma das piores coisas que aconteceram na história do Corinthians.
Essa desgraça tem que sumir do mapa e não voltar nunca mais.
