Lucascris Queiroz
Kkkkkk nem do toletão de vaca do Gil esse perna de anão ganhava a vaga
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez fará falta
Em resposta ao tópico:
O Corinthians perdeu um bom zagueiro. Bruno Mendez fará falta.. Agora o Corinthians precisa intensificar a busca por um zagueiro. Quem vocês indicariam?