Acabaram Corinthians!!!
Sim mano, mais tem time que pede pelo menos uma entrada pra liberar o jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Pela conversa do rozzalah...
Em citação ao post:
E qual o mal de contratar parcelado? Todo mundo faz isso, os europeus vem aqui e levam tudo parcelado tbl