W. Loko
Sim, isso mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Tevez soltou a real sobre o Corinthians
Em citação ao post:
Os gestores do Flamengo não vendem seus jogadores por um pastel e um caldo de cana, e com certeza não tem a máfia R&T lá para elaborar vários contratos duvidosos.
