Alef Almeida
O formato mudou João, eles já deixam claro que o mundial agora é em 4 em 4 anos.
Matéria no Ge está esclarecendo muito bem a respeito.
Se o Corinthians ganhar. Qual o problema de dizer que ganhamos o título intercontinental?
em Bate-Papo da Torcida > Intercontinental e mundial de clubes
Em citação ao post:
Mas esse novo intercontinental é igual ao mundial atual.
Por acaso se o Corinthians ganhar um desse, ninguém aqui vai dizer que somos tri mundiais? Eu vou.

