Daniel Souza
É o que estou dizendo as pessoas reclamam do Augusto porque o Soldeldo não vem mas era muito óbvio que ele não quwrer vir o Santos da B não ia liberar
em Bate-Papo da Torcida > Soltedo no Grêmio
Em citação ao post:
O Santos não querer negociar jogador com o Corinthians a culpa agora é do Augusto.
Entre emprestar o soteldo para um time do sul, para jogar Libertadores, se valorizar e poder ser vendido e entre trocar o soteldo permanentemente com um rival a troco de um goleiro, o que vocês acham que o Santos prefere?