Gustavo Anna
Sabemos que ele prometeu, mas não para o primeiro ano, o time está cheio de dívidas, a R&T estragou o time, tem que arrumar a casa e isso leva tempo!
em Bate-Papo da Torcida > Os ingleses sobre o Corinthians (2012)
Em citação ao post:
Tem mostrar essa imagem para o Augusto Melo, faz 11 anos Corinthians não ganha Libertadores tá hora voltar ganhar e cobrar ele Elenco forte prometeu.






