Alex Sobreira
Tomara que dê tudo certo mas acredito que vai levar muito tempo, pra voltar a ser um time respeitado
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians se profissionalizando
Em resposta ao tópico:
Se fosse Duílio e Alessandro já tinham aceitado
Não confio muito no Augusto, mas se profissionalizar o clube colheremos bons frutos mais pra frente.
Chega de contratar jogador por comissão ou por ser de empresário amigo.
