Black Noir
Já que não deu certo com o Robert Renan, eu iria atrás do Marcão, situação parecida com a do Veríssimo, O Sevilha o comprou do Galatasaray (da Turquia), depois de alguns jogos acabou sendo e titular mas acabou tendo uma lesão e desde lá perdeu espaço principalmente depois de algumas contratações do time como a de Sérgio Ramos, mas é bom jogador e raçudo, Link de um vídeo dele abaixo.





