Nicolas Rebouças
Seria bom para compor elenco, se não for com o salário alto.
Mas ele queria muito protagonismo para pouco futebol apresentado.
Que tenha sorte na sua jornada, ele tem raça e sempre ajudou o Corinthians na lateral e zaga.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez está fora do Corinthians