Vagner Alencar
Será que o Augusto Melaarolha aceita mesmo esse equívoco? E o tal de Mano, será que é de Manel? Mas daqui a pouco o 'Exclusivo ' soltará um EXCLUSIVO dizendo que o Gabigol tá vindo, mas se não vier, ele não vêm.
em Bate-Papo da Torcida > Acho precipitado nos livrarmos de Fausto Vera
Em resposta ao tópico:
Acho precipitado. Fausto ainda pode dar certo no Corinthians. Ainda mais com uma pré-temporada inteira para treinamentos e com um time melhor! Sem falar que foi um investimento considerável do clube.
Eu esperaria o começo da próxima temporada, principalmente se for para trocar por uns pés de rato como Matheuzinho e Thiago Maia.