O cara esnobou o Corinthians e se mandou pra Arabia, ai depois que sofreu pra se adaptar la veio recebendo uma fortuna e ainda veio com papo de que voltou por 'amor ao clube'. Se tivesse voltado por causa disso msm teria vindo na primeira oportunidade
tá certo que se contundiu feio, foi acidente de trabalho, mas tá na cara que já veio bichado e propenso a contusões sérias, mas por ser tão ídolo e ter sido tão aplaudido quando voltou, deveria ter a decência de parar extorquir tanto o clube e torcida que o idolatra, não tem mais condições de jogar e pedir pra ir embora ou ao menos ganhar um salário bem menor, não tá jogando e empacando a vinda de novos jogadores com esse salário milionário, mas nunca vai fazer isso, é malandro como a maioria dos jogadores e não vai abrir mão de ganhar milhões sem fazer nada, paulinho você é uma grande decepção, deveria pedir pra sair, pra mim você não é mais ídolo, apenas gratidão e só, tá se aproveitando da gente, tenha um pouco de honestidade cara, dê vexemplo, mas não vai querer largar o osso né safado?!
Teve a oportunidade de voltar e preferiu ganhar dinheiro, não se adaptou lá e veio com o rabo entre as pernas e como sempre a diretoria aceitou, pra alguns estamos bem
Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão
Tópico Épico
'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'