x

Post de Fernando Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carlos Miguel agora é hora dele

em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel ou Cássio contra o Boca Juniors?

Em resposta ao tópico:

Carlos Miguel ou Cássio contra o Boca Juniors?

E aí pessoal, tudo beleza? Esse é o meu primeiro post aqui no Meu Timão então me perdoem se eu falar algo muito absurdo ou algo do tipo.

Eu tenho atualmente 14 anos (data da postagem 15/12/2023) e não lembro muito bem do auge do Cássio em 2012, afinal eu era muito novo e eu era muito criança e não acompanhava muito o futebol, eu depois de mais velho fui pesquisar e vi que o Cássio não tem um retrospecto tão ruim contra o Boca Juniors, pois em 2012 e em 2020 nós passamos com o Cássio de titular.

(era pra termos passado em 2013 também, mas né...)

E caso nós encontrarmos o Boca Juniors na fase de mata mata qual seria a melhor opção? Cássio está relativamente velho, ele não tem mais aquela impulsão na hora do pulo, infelizmente vem em uma má fase e está tomando alguns gols meio bobos, mas ele é um bom catador de pênaltis e ele já conhece o Boca Juniors, ele já venceu 2 vezes do time sendo uma das peças fundamentais, mas tem um ponto, a gente não pode pensar apenas no passado e relembrar como era, nós temos que pensar no hoje, por isso agora eu trago a questão.

Carlos Miguel de titular contra o Boca?

Nós vimos o desempenho dele e esse cara joga um absurdo, ele é bastante novo e tem de tudo pra ser ídolo do Timão, ele já catou um pênalti na Sul Americana (não lembro contra qual equipe foi) e contra o Universitarios ele foi na bola, não catou mas foi na bola, o Carlos Miguel vem em uma crescente, o cara precisa de mais destaque no time, eu jogaria com ele no Paulistão, na Copa do Brasil, no Brasileirão, na Sul Americana, na Libertadores da América, em tudo que é possível pra ele lapidar o seu bom futebol no melhor nível possível.

Na minha visão o Carlos Miguel tinha que ser titular, eu gosto muito do Cássio, mas o Cássio precisa entender de que ele tem que passar o bastão, já é hora do Carlos Miguel jogar as partidas e não ficar esquentando o banco.

O que vocês acham? Quem tinha que ser titular contra o Boca e o por quê? Flw pessoal, até a próxima!

Responder ao post do Fernando Rodrigo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 0 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 13 segundos por Marco Antônio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 53 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 5 minutos por Duque Galo

    12respostas

    acessar o tópico