Enrique Izel
O Mano tem que ser demitido urgentemente, vai ser o mesmo erro do Sylvinho, que planejou, montou, pediu e dispensou, fez pré-temporada e depois foi demitido.
O Mano tem que sair do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Mano aprovou Lucas braga! Kkk
Em resposta ao tópico:
Esse é o nível do mano kkk
Cara foi um dos piores, mais criticados, não sabe se é lateral ou atacante, ruim nos dois.. E o mano aprovou kkkkkkk
Técnico fraco


