Kleverton Sena
Creio que em janeiro já teremos uma definição!
em Bate-Papo da Torcida > Boas novas chegandoooooooo o/
Em citação ao post:
Acho excelente, mas só depois do contrato assinado, isso já esta se arrastando muito, vamos ver com o termino do contrato com a caixa se isso se torna realidade, estamos precisando.