Lucas Santos
'O Michael, que joga na Arábia Saudita, quer voltar de lá e jogar no Corinthians. Não é o Corinthians que quer o Michael, é o Michael que quer sair de lá e jogar no Corinthians. É o que eu sei, um amigo meu e dele que falou. Ele não quer ficar mais na Arábia Saudita - Neto.' No programa Donos da Bola, nesta quarta feira (13)
Michael foi para Arábia depois de se destacar no Flamengo, onde ganhou Brasileirão, duas supercopas e mais!
Nesta temporada ele jogou 16 jogos, tem 1 gol e fez 2 assistências.(sofascore)
E aí o que acha torcedor?
em Notícias > Atacante do Al Hilal quer jogar no Corinthians, diz Neto!


