x

Post de WASHINGTON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não fomos como país sede em 2000, o Vasco que foi, nós substituimos o Palmares coml Campeão nacional de 1998, porque o título de 1999 (que também ganhamos) ainda não estava definido na escolha dos participantes daquele mundial.

em Bate-Papo da Torcida > Toyota é marca de carro!

Em resposta ao tópico:

Velha imprensa brasileira... A FIFA NUNCA CONSIDEROU SEQUER AMISTOSO INTERCLUBES COMO MUNDIAL... O que houve foi um memorando da Comembol dizendo que havia ocorrido uma reunião e que um representante da FIFA considerava o interclubes toyota como mundial. Mas nunca foi confirmado, muito menos oficializado pela FIFA... A FIFA não considera Toyota mundial, apenas marca de carro.

Não sei pq alguns teimam em não aceitar. Tivemos sorte em 2000 de ir como país sede? Tivemos... Era para ser o Palmeira que recusou o convite (pois já sabiam que nunca seriam campeões mundiais)... Fomos lá e ganhamos? Sim! Então... Chupa essa manga!

https://twitter.com/agdws/status/923846229922123776?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E923846229922123776%7Ctwgr%5Ee3bb4e96ab3e14b844ad8e93ab4f2c03af894637%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fd-22542340173781900276.ampproject.net% https://twitter.com/agdws/status/923846229922123776?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E923846229922123776%7Ctwgr%5Ee3bb4e96ab3e14b844ad8e93ab4f2c03af894637%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fd-22542340173781900276.ampproject.net% twitter.com twitter.com

Reparem que quem assinou o memorando foi o Alejandro Domínguez, que nunca em sua vida foi Presidente da FIFA!

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/fifa-reconhece-titulos-mundiais-de-flamengo-gremio-santos-e-sao-paulo.ghtml Fifa reconhece títulos mundiais de Flamengo, Grêmio, Santos e São Paulo | futebol internacional | ge Fifa reconhece títulos mundiais de Flamengo, Grêmio, Santos e São Paulo | futebol internacional | ge Reunião do Conselho realizada na Índia inclui em sua lista oficial conquistas de campeões do antigo Mundial Interclubes, disputado por representante... ge.globo.com

Na própria matéria da Globo a imagem é da COMEMBOL! Como que vocês compraram esta ideia?

Mandem este tópico para seus amigos que ainda teimam com você e se eles acharem algo oposto compartilha aqui...

Responder ao post do WASHINGTON

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 10 segundos por Nerba Simon

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 19 segundos por Nerba Simon

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Belo

    Quinteros

    Criado há 1 minuto por Belo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Victor P.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Colômbia colocando Portugal na roda

    Criado há 2 minutos por Bruno C.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 3 minutos por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 3 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Esse patrocínio é uma vergonha, mas

    Última resposta há 3 minutos por Victor P.

    2respostas

    acessar o tópico