Simone Altafim
Somos duas. E fica com aquela cara ainda.
em Bate-Papo da Torcida > O incontestável Cássio (Dossiê)
Em citação ao post:
Eu não aguento mais ver o Cássio afundar o Corinthians. Para cada defesa difícil, são 5 tomadas de gol humilhantes. Vale o preço?
