Mooloco Mauricio
A frança foi campeã mundial de seleções em 1998, sem ter participado das eliminatórias, então não valeu.
País cede tem direito a indica um time.
em Bate-Papo da Torcida > Toyota é marca de carro!
Em citação ao post:
Só uma correção amigo: Em 2000 fomos representando o Pais sede (Brasil) por ter sido campeão brasileiro em 1998 e 1999, aliás bicampeão. A questão do Palmeiras não ter ido, por ter sido campeão da Libertadores de 1999, segundo que eu li, a FIFA na época disse que o Palmeiras iria no próximo e quem iria naquele seria o Vasco, por ter sido campeão da Libertadores de 1998. E o restante da história, os palmeirense que reclamem com a FIFA.
Quando eu escuto jornalista falar que o Corinthians foi campeão Mundial em 2000 sem ter Libertadores, eu dou risada e vejo que não sabem nem o que comeram no almoço, bando de Zé R...


