Igor Cardoso
Exato, é a pergunta que fica no ar, será que vai ser mais um ano assim? E se classificar pra Libertadores de 2025 vai ser mais um vexame?
em Bate-Papo da Torcida > O incontestável Cássio (Dossiê)
Em citação ao post:
Eu não aguento mais ver o Cássio afundar o Corinthians. Para cada defesa difícil, são 5 tomadas de gol humilhantes. Vale o preço?
