x

Post de + no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Não acho que a 'pegada da torcida' tenha mudado, isso ai é papinho... Torcida é a mesma de sempre, a mesma que pediu a cabeça do Tite em 2011 no velho Pacaembu... Posso te dizer, fui nos 3 clássicos e foi uma bela pressão, ainda mais por causa da proximidade com o campo, e não ser separado por uma pista de atletismo. Agora, o preço está muito caro mesmo, o setor Oeste tem que diminuir muito o valor, principalmente em 'jogos menores'. O resto é chororô... Parem com esse papo que corintiano com grana grita menos que os menos abastados... Eu estava no japão e atorcida não deveu nada para alguns grandes momentos em clássicos da década de 90, com a torcida focada.. Ah, e se você tem algum problema com pessoas que consomem dentro da arena, reveja seus conceitos... Na minha opiniao tem mais é que consumir mesmo, eu não pago 10 conto num xburguer, mas não vou condenar quem paga

em Estádio do Corinthians > Devolução das quinas/cantos da Oeste da Arena Corinthians (a luta...

Em citação ao post:

Se quiserem negativar pode, mais minha opinião, esse negócio de elitização da torcida, está acabando com a identidade do clube, hoje você vai a Arena, e tem gente que vai lá mais preocupa em comer lanche, tirar foto e fazer fofoca, do que preocupada com o jogo.Não está tendo 50% da pressão que a fiel fazia no Pacaembu.Tem nego que vai de camisa dos EUA, do Bayern, da seleção...Pô será que porque mudou de casa tem que mudar de postura também? Não foi o povo, que fez do Corinthians um clube centenário e cheio de conquistas, porque na hora do filé mingnon esquecer do povo? Não foi a força da fiel dentro dos estádios, pelo jeito que torcia e apoiava o time que impressionou o mundo, porque agora ficar pagando de europeu?

Responder ao post do +

Réplicas desse post

Foto do perfil de Caio

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 17/11/2014 às 23:48

Não disse que as pessoas não tem que consumir na arena...eu também consumo lá... O que não entra na minha cabeça é o torcedor largar o jogo no meio pra ir lá comer lanche...em questão de pressão infelizmente a pressão não é a mesma...até porque você tá falando dos clássicos, mais no Pacaembu qualquer jogo era motivo pra torcida empurrar seja clássico ou não. Não tenho problema nenhum com ninguém colega...pra mim não me interessa se as pessoas que estão ali são pobres ou ricos...mais que sejam Corinthians... Quem parece que não quer pobre lá, é o próprio clube.Respeito sua opinião, mais na minha a torcida tá cada vez mais devagar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar parque quem ainda não entendeu a lógica do psj

    Criado há 18 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 11 segundos por Daniel Felipe do Nascimento

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao manoel do nascimento

    Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!

    Última resposta há 33 segundos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Santiago

    Cite um jogador de futebol sic, eu começo!

    Última resposta há 51 segundos por Elso Filho

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians demite preparador físico Guilherme da Costa e pode ter retorno de Diego Pereira

    Última resposta há 52 segundos por Helena Ornelas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Investigado por embolsar dinheiro do Corinthians troca depoimento pela Copa do Mundo"

    Última resposta há 3 minutos por Aldrei Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Billy timao

    Acordem pra realidade, Safiel é o único caminho fundamentado para o Corinthians nesse momento

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Nogueira

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mbappé, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 3 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Poderia ter um jogo de ídolos Corinthians x Chelsea nesse parada pra Copa

    Criado há 3 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Oliveira

    + 1 Milhão de dividas hoje!

    Última resposta há 5 minutos por Phil Corintiano

    2respostas

    acessar o tópico