Sidney Gabriel
em Bate-Papo da Torcida > Para quem ainda espera o Gabigol de 2019
Em citação ao post:
Vamos de Gabigol, acomodado e vivendo de status mesmo pagando 2,5 milhão. E ai vamos com Roni e Matheus araujo pra municia-lo
Ou pode os ir com Yuri, ter Mastriani como sombra, podemos trazer um 10 e um camisa 8 para municia-los tudo isso gastando os mesmos 2,5.
Faça a sua escolha...