Leonardo Novaes
Vamos de Gabigol, acomodado e vivendo de status mesmo pagando 2,5 milhão. E ai vamos com Roni e Matheus araujo pra municia-lo
Ou pode os ir com Yuri, ter Mastriani como sombra, podemos trazer um 10 e um camisa 8 para municia-los tudo isso gastando os mesmos 2,5.
Faça a sua escolha...
em Bate-Papo da Torcida > Para quem ainda espera o Gabigol de 2019
Em citação ao post:
Isso aí, não vamos de Gabigol que tem 27 anos e sempre foi artilheiro, vamos de Mastriani o craque de 31 anos que ninguém conheceu e caiu com o América. Sabe quando iremos voltar a dominar o futebol Brasileiro? Nunca mais com esta mentalidade.