Glauber Silva
Foi nesse desespero que contrataram o Luan. Ele poderia assinar com o Corinthians e vir de graça no fim de 1 ano. Mas a gente sabe como é o futebol, quem é envolvido quer lucrar em cima do clube. Outro ponto, o Corinthians não precisa do Gabigol, é um problema evidente.
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol no Corinthians - Planejamento para 2025
Em resposta ao tópico:
Gabigol não joga no Corinthians em 2024, não existe motivo investir tanto em um jogador que vai poder assinar com qualquer equipe daqui 6 meses.
O Corinthians tem um atacante valioso e jovem que é o Yuri Alberto que até então teve dificuldades mas também não teve um time bom pra jogar. Com a reformulação de Mano Menezes e Augusto Melo o Yuri Alberto pode se destacar criando interesse de algum clube Europeu e ser vendido.
O Corinthians pode oferecer a Gabigol uma boa quantia de Luvas e um contrato de três anos até 2028 que é o que ele quer no Flamengo. O contrato dele vai até Dezembro de 2024. Julho de 2024 o Corinthians fecha com ele deixando tudo acertado para 2025.
Não é profissionalismo que todo mundo quer? Isso seria um trabalho profissional de ponta colocando pressão para cima do Flamengo que olhando essa situação poderia até tentar um acordo com o Corinthians para não ficar com as mãos abanando.
