Elcio Sasai
Ele recebe R$ 2 milhões no Flamengo. Com luvas, quanto ele receberia aqui?
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol só em Janeiro de 2025 e tá ótimo
Em resposta ao tópico:
Não pagaríamos nada de transferência, apenas luvas. Não perderíamos jogadores em troca. Corinthians tá fazendo certinho ai em fazer a cabeça do jogador para cumprir seu contrato lá e não renovar, e a partir de julho assinar pré contrato aqui. Enquanto isso, investir num meio campo eficiente e servir o Yuri Alberto. Gabigol chegaria ano que vem com 28 anos e com bola aí pra jogar 3 anos.
