ídolos Fiel
Quem disse que é pior, amigo?
Você vai analisar só pela média de gols?
Então é só procurar em país inexpressivo que com certeza tem cara com média de 2 gol por partida aí.. Aí traz lá um cara da segunda da divisão da Eslovênia ou Zimbábue..
A questão é que o Yuri Alberto é horroroso! Só dá de canela na bola e não acerta passe de 3 metros! E cabeceia com o cocuruto..
E olha que nem sei de quem se trata esse outro jogador aí.. A questão toda é a ruindade do menino sorriso..
em Bate-Papo da Torcida > Por que vocês odeiam o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Eu estava a ver notícias de contratações de outros times e uma me chamou a atenção: o São Paulo está tentando contratar um jovem paraguaio chamado de «Damian Bobadilla» do Cerro Porteño.
Esse moleque tem 22 anos e é meia-atacante com 10 gols e 2 assistências em 48 jogos na temporada. 10 gols para um meia é um número interessante, ainda mais em 48 jogos.
Aí aqui vocês pedem o Lautaro Díaz que tem 25 anos e é CENTROAVANTE com 7 gols em 33 jogos. Números ridículos. Para tu veres: o Bagre Alberto tem 15 gols em 63 jogos, praticamente a mesma média de gols (0,21 do Lautaro contra 0,23 do Bagre) e nós estamos pedindo um substituto para ele, pois ninguém aguenta mais esse cara aqui. Mas aí vocês querem um substituto que é pior que o que a gente tem? Não faz sentido.
Por que vocês odeiam o Corinthians?

